quarta-feira, 2 de outubro de 2013

DIA INTERNACIONAL DO EDUCADOR SOCIAL


Hoje dia 2 de Outubro comemora-se o DIA INTERNACIONAL DO EDUCADOR SOCIAL, é com satisfação que a APES lança o 6º Boletim Informativo APES com o tema: "Educadores Sociais Portugueses no mundo". https://www.facebook.com/groups/463570190343005/

A APES estará igualmente na Ualg ESEC no espaço de discussão e partilha sobre a figura profissional do educador social a partir das 9h30 e no dia 3 na Escola Superior de Educação de Viseu.

Reformulamos votos de um excelente trabalho a todos os colegas que estarão presentes no 3º Congresso Internacional de Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto- IPP.

De forma a celebrarmos mais um dia Internacional da Educação Social, a APES | Associação Promotora da Educação Social desafia todos os colegas a desenvolverem uma pequena ação de sensibilização em torno da Educação Social, desta forma faremos uma corrente coesa em prol do reconhecimento da nossa profissão.

 Gestos simples fazem a mudança, muito pode ser feito, vamos colocar a criatividade em ação e fazer acontecer as nossas ideias! Partilha as tuas inicias.


Juntem a vossa força à nossa luta pelo justo reconhecimento da nossa profissão.

SAUDAÇÕES SOCIAIS

| APES |

Sem comentários:

Enviar um comentário