quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Agenda 2013 dos Técnicos Superiores de Educação Social

Para conhecimento de todos os interessados em comprar a 1ª edição da Agenda 2013 dos Técnicos Superiores de Educação Social, vamos iniciar a PRÉ-VENDA da mesma. Informamos que esta será a 1ª agenda dos Técnicos Superiores de Educação Social e para este ano a venda desta edição será limitada ao stock existente. 
Contudo a APES – Associação Promotora da Educação Social a partir do ano de 2014 trabalhará no sentido de alargar a todos a aquisição da mesma.
O valor da agenda será 9,50€, em formato A5, com argolas, inclui o código deontológico dos TSES, dias comemorativos, separadores mensais com imagens de alta resolução alusivas á Educação Social, 52 frases de motivação das pessoas que participaram no grupo dos TSES, capa transparente rija, o interior será em tons de Púrpura, roxo, violeta e amarelo, horário escolar, a 1ª folha é reservada á identificação da pessoa e no final um bloco de notas.

Pretendemos no próximo dia 1 de Novembro ter já algumas fotos da mesma para divulgação.

Para RESERVAR já a Agenda 2013 dos Técnicos Superiores de Educação Social é necessário efetuar o pagamento por transferência bancária para o NIB da APES: 0010.0000.4826984000.156 e enviar o respetivo comprovativo de pagamento para o seguinte email: associacao.educacaosocial@gmail.com.

Relembramos que esta edição é limitada ao stock existente.

Depois de rececionarmos o comprovativo do pagamento a sua agenda, ficará automaticamente reservada.

Saudações Sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário